Antes de ser morta, mãe pediu que filho comprasse maracujá para 'acalmar' o marido


Laurinda Aparecida Gomes, de 51 anos, foi morta a facadas pelo companheiro dentro de casa em Jaru (RO). Homem foi preso em flagrante.

Porto Velho, RO - Uma mulher identificada como Laurinda Aparecida Gomes, de 51 anos, foi morta a facadas pelo companheiro no fim de semana em Jaru (RO). O crime aconteceu na residência do casal, localizada no setor 7. O homem, que tem 50 anos, foi preso em flagrante.

Segundo informações de testemunhas, Laurinda chegou a ligar para a irmã no início da noite pedindo que o filho dela fosse comprar maracujá para 'acalmar' o marido, pois ele estaria muito nervoso. Após a ligação, a vítima começou a gritar pedindo socorro.

A irmã correu até a casa da vítima, mas quando chegou, encontrou Laurinda esfaqueada e o cunhado com a faca suja de sangue na mão.

A polícia foi até a residência e encontrou o suspeito ao chão do quarto, ainda com o corpo da vítima caído por cima dele.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar os primeiros socorros, mas Laurinda já não apresentava sinais vitais.

O homem não informou a motivação do crime, mas foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem