Agência russa de notícias confirma ordem de Putin para estado de alerta de armas nucleares



Porto Velho, RO - A agência russa de notícias Sputinik confirmou que o presidente Vladimir Putin tenha ordenado alerta para as equipes de armas nucleares.

“Em resposta a observações agressivas do Ocidente, o líder russo ordenou às forças dissuadoras do Exército russo serem colocadas em um regime de alerta especial”, diz a Sputinik.

Altos funcionários dos principais países da OTAN permitem [fazer] observações agressivas dirigidas contra o nosso país, por isso ordeno ao ministro da Defesa e ao chefe do Estado-Maior colocar forças dissuadoras do Exército russo em um regime de alerta especial”, disse Putin neste domingo (27).



“Ordeno ao ministro da Defesa e ao chefe do Estado-Maior colocar as forças dissuadoras do Exército russo em um regime de alerta especial”, disse Putin em uma reunião com o ministro da Defesa Sergei Shoigu e chefe do Estado-Maior das Forças Armadas russas, general do Exército Valery Gerasimov.Dirigindo-se ao ministro da Defesa, Sergei Shoigu, e chefe do Estado-Maior das Forças Armadas russas, Valery Gerasimov, Putin ressaltou que os países ocidentais também estão tomando ações hostis contra a Rússia na esfera econômica.

“Refiro-me às sanções ilegítimas das quais todos estão bem cientes”, acrescentou.

Fonte: Painel Político

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem