Suspeito de cometer assassinato é encontrado morto horas depois do crime em Pimenteiras do Oeste

Suspeito de cometer assassinato é encontrado morto horas depois do crime em Pimenteiras do Oeste

Os dois crimes aconteceram com poucas horas de distância. Polícia Civil investiga os casos.

Porto Velho, RO - 
Um homem foi morto a golpes de faca na noite da terça-feira (1º), em Pimenteiras do Oeste (RO). Algumas horas depois, o suspeito de ter cometido o crime também foi encontrado morto. A principal hipótese da polícia é que o segundo homicídio foi praticado pelo irmão da vítima em busca de vingança.

De acordo com a Polícia Civil, tudo começou na noite da terça-feira (1º), quando as duas vítimas estavam juntas ingerindo bebida alcoólica. Em determinado momento eles começaram a discutir e um deles atacou o outro a facadas.

O homem ferido chegou a ser socorrido até uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ao tomar conhecimento do crime, a polícia fez uma ronda para tentar localizar o suspeito, mas não o encontrou.

Já na manhã desta quarta-feira (2), a polícia recebeu informações de que outro homem teria sido encontrado morto, cerca de 800 metros de distância de onde foi registrado o primeiro crime.

Ao chegar no local indicado, a polícia identificou a vítima como o principal suspeito de ter matado o outro homem. Ele tinha marcas de possíveis pauladas e perfurações por objeto cortante. Uma faca, possivelmente utilizada no crime, foi encontrada ao lado do corpo.

A polícia suspeita que foi o irmão da primeira vítima que cometeu o crime com a intenção de vingar a morte do familiar. Ele não foi encontrado e é considerado foragido. A perícia e investigações devem confirmar as reais motivações e autores dos crimes. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem