SHOWS GRÁTIS - Venha assistir o jogo do Palmeiras no Mercado Cultural com muito pagode, samba e feijoada

SHOWS GRÁTIS - Venha assistir o jogo do Palmeiras no Mercado Cultural com muito pagode, samba e feijoada


Porto Velho, RO - O espaço público, histórico, turístico e cultural da capital rondoniense vai estar literalmente de verde em homenagem ao Palmeiras, que neste sábado, dia 12, disputará o Mundial de Clubes 2022, contra a equipe inglesa Chelsea. Foi montado no Mercado Cultural uma estrutura com telão de LED para transmissão do jogo, onde também terá shows e o evento gastronômico Feijoada com Samba e Pagode.

"Não cobramos entrada, taxa de serviço e nem couvert artístico", enfatizou o empresário Sinezio Tapajós, permissionário do box restaurante Dourado do Madeira, afirmando que os shows e apresentações artísticas são de graça para os amantes da cultura e das músicas popular brasileira.

Forró

De acordo com a empresária Ideir Meira, permissionária do box O Canto do Boto, no início da noite deste sábado, vai ter seis horas de muito forró. A primeira atração será a partir das 18h, com show da banda Forró Império, na sequência, show da banda Estação do Forró.

Agenda de sexta

"Lembrando que hoje, 'sextou' aqui no Mercado Cultural, com muitos shows", narrou a empresária Luciana Tapajós, acrescentando que a partir das 11h, terá apresentação do grupo musical "Di Pretto", no almoço promocional Churrasco com Samba.

Os shows continuam a partir das 18h, com apresentações de grupos de pagode. A primeira atração será com o grupo Pagode e Resenha, na sequência, show do músico Rafael Braga e banda.

O local funciona de segunda a segunda, das 7h às 23h40, com eventos gastronômicos e musicais diariamente. As programações e agenda são divulgadas nas redes sociais do Mercado Cultural.

Inf.: (69) 9-9901-6007.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem