Secretaria Municipal de Educação de Alto Paraíso promove encontro de profissionais para dar inicio ao ano letivo

Secretaria Municipal de Educação de Alto Paraíso promove encontro de profissionais para dar inicio ao ano letivo

A secretária Lucimeir encerrou a reunião agradecendo o diretor Vagner Tripper e o vice-diretor Jolar Vieira pela acolhida e espaço cedido

Porto Velho, RO - A Secretaria Municipal de Educação de Alto Paraíso, por iniciativa da titula da pasta, Lucimeiri Lopes. Promoveu na manhã de quarta-feira 09 reunião administrativa e pedagógica com gestores e coordenadores pedagógicos das escolas municipais.

A ação foi desenvolvida pela Equipe Pedagógica da Semed, e foi realizada nas dependência da Escola Rogério da Silva Gonçalves, com mensagem de boas vindas e um café da manhã bastante especial.



A pauta do encontro tinha por objetivo alinhar os trabalhos a serem desenvolvidos no ano letivo de 2022, atendendo a essa sequência: processos da merenda; quadro de lotação; calendário escolar; diários de classe; Projeto: Ondas da Leitura; formação de Educação Infantil; Projeto Alfabetização na Idade Certa - TCE: cronograma de formações e visitas nas escolas; levantamento de materiais e mobília necessários para melhoria de infraestrutura das escolas; Nota Técnica da Vigilância Sanitária do Estado de Rondônia: orientações de segurança sobre o retorno das aulas presenciais; SOE- Serviço de Orientação Educacional nas escolas; Programa Ajuda Escolar- PAE (repasse municipal).

Todos os assuntos citados foram discutidos e alinhados visando à melhoria na qualidade da educação municipal que tem como foco principal, o ensino e aprendizagem dos alunos.



A secretária Lucimeir encerrou a reunião agradecendo o diretor Vagner Tripper e o vice-diretor Jolar Vieira pela acolhida e espaço cedido. Ela também agradeceu todos os gestores e coordenadores pedagógicos pela parceria e pelo ótimo trabalho que vem sendo realizado à frente da gestão escolar, e manifestou sua plena confiança na equipe toda da secretaria, afirmando sua certeza de que o Município prestará um ótimo serviço à comunidade escolar que atende.

Fonte: Redação

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem