PRESIDENTE EM RO: Mulheres rondonienses expressam admiração pelo presidente Jair Bolsonaro

PRESIDENTE EM RO: Mulheres rondonienses expressam admiração pelo presidente Jair Bolsonaro

Elas disseram que os movimentos de Direita estão muito felizes com a 2ª visita presidencial dele ao nosso estado, após a eleição

Porto Velho, RO
- O presidente Jair Bolsonaro (PL) também tem fãs em Rondônia entre o público feminino. Isso é o que se percebe entre as pessoas que foram para o Espaço Alternativo, em Porto Velho, aguardar a chegada dele na capital. Bolsonaro estará em Porto Velho para uma reunião bilateral com o presidente do Peru, Pedro Castillo.

Uma dessas fã é a advogada Vanessa Andrade, que veio, à caráter, prestigiar a visita presidencial em nosso Estado. Para ela, é uma grande oportunidade para que Rondônia mostre para o Brasil a força de Bolsonaro.

“Mostraremos que o Norte e o Nordeste abraçaram Bolsonaro. É uma chance de expressarmos o carinho com o presidente. A vinda dele à Rondônia para encontrar com o povo, será muito boa”, declarou.

Quem também foi recepcionar o presidente Bolsonaro, foi a empresária Sofia Andrade. Ela lembrou que essa é a segunda vinda dele a Rondônia após a eleição.

“Para nós, é uma honra recepcioná-lo no Estado mais conservador do país. Nós que fazemos parte do Pró-Armas e dos movimentos de Direita estamos muito felizes com a vinda dele e temos certeza que ele vai ficar muito feliz de ver toda a população recepcionando”, finalizou.


Fonte: Rondoniaovivo 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem