Presidente Alex Redano se reúne com lideranças de Santa Luzia do Oeste

Presidente Alex Redano se reúne com lideranças de Santa Luzia do Oeste

 
Novas demandas são acolhidas pelo deputado, que já destinou recursos para o município.


Porto Velho, RO - O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), se reuniu na tarde desta quina-feira (10), com o prefeito de Santa Luzia do Oeste, Jurandir Oliveira (Podemos), o vice-prefeito, Uesnei Cleiton, o Ney (DEM) e o vereador Pirulito (PSD). No encontro, as lideranças municipais apresentaram algumas demandas, que foram acolhidas pelo deputado, para analisar atendê-las, dentro das possibilidades.

"É sempre oportuno ouvirmos as lideranças e acolhermos as reivindicações, e este é o momento de traçarmos o nosso planejamento, para buscarmos os recursos para atender, dentro do possível, as solicitações que chegam até nós", destacou Redano.

Ações
No ano passado, por iniciativa de Redano, Santa Luzia recebeu R$ 100 mil em recursos liberados pelo Governo do Estado, para a aquisição de medicamentos para os pacientes na internação ou em observação, na Unidade Mista de Saúde Dra. Maria Verly Pinheiro. Outros R$ 300 mil com a finalidade de assegurar a iluminação em LED no trecho urbano da rodovia RO-383, foram liberados já no final do ano.


Texto: Eranildo Costa Luna
Foto: Diego Queiroz

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem