Polícia recebe denúncia e localiza homem morto com tiro na nuca

Polícia recebe denúncia e localiza homem morto com tiro na nuca


Porto Velho, RO - 
Emerson Dias de Souza de 25 anos, foi encontrado morto com tiro na nuca nas primeiras horas da manhã de domingo (06), em uma residência localizada na região central do distrito de União Bandeirantes em Porto Velho.

De acordo com informações que policiais militares receberam de testemunhas, o proprietário da casa estava em um bar conhecido como o “bar do baiano” fazendo o uso de bebidas alcoólicas, quando chegou uma pessoa dizendo que havia uma homem morto na casa dele e logo a testemunha se deslocou para o imóvel, onde pode constatar que realmente havia uma pessoa morta e acionou a polícia militar.

Uma equipe do posto de saúde esteve no local e constatou que o jovem já estava morto, o local foi mantido isolado e a perícia criminal fez os trabalhos de praxe, sendo verificado uma perfuração na nuca de Emerson, que foi reconhecido por familiares.

Após a conclusão da perícia o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e a Polícia Civil segue com as investigações para elucidar o homicídio.

Fonte: Redação

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem