Na ação do “Rondônia Cidadã” em Jaci-Paraná, Detran leva serviços de habilitação e educação de trânsito para população

Na ação do “Rondônia Cidadã” em Jaci-Paraná, Detran leva serviços de habilitação e educação de trânsito para população


Detran participa do “Rondônia Cidadã”, em Jaci-Paraná com atendimento nas áreas de habilitação e educação de trânsito

Porto Velho, RO - O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) Rondônia vai participar das ações do Programa “Rondônia Cidadã” que serão realizadas neste fim de semana em Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho, levando atendimento para nas áreas de Habilitação e Educação no Trânsito.

O evento acontece no Colégio Tiradentes da Polícia Militar II, situado à Rua Bem Te Vi, com atendimento no sábado (26) 8 horas até às 17h30 e no domingo (20), das 8 horas às 14 horas.


Diretor do Detran destaca importância das ações do “Rondônia Cidadã” que leva serviços à população

O diretor-geral do Detran Rondônia, Paulo Higo Ferreira de Almeida, ressalta a importância da ação realizada pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), juntamente com órgãos parceiros para beneficiar a população rondoniense.

“Na ação do “Rondônia Cidadã”, o Detran Rondônia estará oferecendo a população do distrito serviços referentes à renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ações educativas de trânsito, inclusive profissionais da Diretoria Técnica de Educação de Trânsito (Dtet) já estão realizando ações educativas em Jaci-Paraná e Nova Mutum desde o dia 24, permanecendo até o próximo domingo quando finaliza as atividades do programa”, ressaltou Paulo Higo Ferreira de Almeida.

Todas as ações educativas de trânsito do Detran traz o tema conforme a Resolução n. 871, de 13 de setembro de 2021 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) a mensagem “Juntos Salvamos Vidas”, atribuindo não somente aos órgãos do Sistema Nacional de Trânsito (SNT) a responsabilidade no trânsito, mas a todos que utilizam as vias públicas, desde o pedestre, ciclista, motociclista, veículo de tração e veículo automotor.


Texto: Eleni Caetano
Fotos: Frank Néry e Ésio Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem