Indícios, atos falhos, frases , frases de amigos apontam para a não candidatura de Hildon. Mas...

Indícios, atos falhos, frases , frases de amigos apontam para a não candidatura de Hildon. Mas...


Prefeito Hildon Chaves (PSDB)

Porto Velho, RO - Silêncio total, ao menos oficialmente, sobre se Hildon Chaves pretende ou não deixar a Prefeitura no final de março, para se candidatar a algum cargo, incluindo-se aí o Governo do Estado, na eleição de outubro.

Eventualmente o silêncio é quebrado por algum comentário que escapa ou algum ato falho de quem conhece o Prefeito da Capital e sabe dos seus projetos.

Nada mais do que isso. Dias atrás, num encontro com parceiros políticos, sem acesso da imprensa ou de estranhos ao grupo, Hildon teria avisado que não é candidato e liberado seus eventuais apoiadores, para escolherem outro nome para estarem ao lado.

Outro dia, importante assessor do prefeito deixou escapar que “está combinado com o Prefeito que fico com ele até o último dia de seu mandato, em 31 de dezembro de 2024”! Hildon também teria dito a amigos que seu sonho é concluir o segundo mandato e deixar o cargo como um dos maiores Prefeitos que Porto Velho já teve, na estatura de um Chiquilito Erse.

Tudo isso pode ser verdade, mas na política a gente sabe: o que é agora, pode não ser daqui a uma hora. Nem daqui a semanas. Portanto, só esperando para saber exatamente o que fará Hildon Chaves, aliás, com cinco anos de mandato, já entre os melhores na história da Capital.

Fonte: SÉRGIO PIRES

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem