Homem agride esposa e é linchado por vizinhos em conjunto habitacional de Porto Velho

Homem agride esposa e é linchado por vizinhos em conjunto habitacional de Porto Velho

Vítima do homicídio foi identificada como Jeferson Vale Soares. Vizinhos invadiram o local após perceberem que ele estava agredindo a esposa.

Porto Velho, RO - 
Um homem identificado como Jeferson Vale Soares, de 36 anos, foi morto depois de ser espancado dentro do apartamento da irmã no Residencial Morar Melhor, em Porto Velho. Vizinhos invadiram o local e o lincharam após presenciarem Jeferson agredindo a esposa. O crime foi registrado na segunda-feira (7)e a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida investiga o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, depois que a Polícia Militar (PM) foi acionada a um imóvel no bairro Aeroclube, os policiais encontraram Jeferson caído no chão do apartamento e sem sinais vitais. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada e constatou o óbito da vítima de linchamento.

Em contato com a proprietária do apartamento, a mulher informou que Jeferson estava brigando com a companheira quando vizinhos invadiram o local e 'partiram' para cima dele.

Jeferson tentou fugir e entrou em alguns apartamentos do residencial e depois tentou se esconder no imóvel dela. Porém, a tentativa da fuga foi frustrada e os perseguidores invadiram o local e começaram a espancá-lo.

A testemunha não quis passar mais detalhes sobre o ocorrido à Polícia Civil, pois diz ter medo de represálias. O boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso segue sob investigação da DECVV.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem