Facção persegue e mata usuário de drogas no residencial Morar Melhor em Porto Velho


Porto Velho, RO - Um homem identificado como Jeferson Vaz Soares, 33 anos, foi violentamente assassinado por espancamento por membros de uma facção criminosa dentro de um apartamento no residencial popular Morar Melhor, situado no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

De acordo com base as informações coletadas pela polícia militar, a vítima era usuário de drogas e teria sido agredido e expulso de seu apartamento, ele sobe efeito de drogas saiu correndo e invadiu o apartamento de sua irmã e foi perseguido pelos agressores, onde ele tentou se esconder e foi arrastado para fora, onde foi novamente agredido e ficou caído no chão.

Depois de alguns minutos ele se levantou e saiu correndo tentando se jogar do 4º andar de um bloco e foi impedido e logo foi agredido novamente onde acabou desmaiando e não acordou mas. Após os suspeitos fugiram do local a Polícia Militar foi acionada e após chegar pode constatar o crime e solicitaram uma equipe do Samu onde o médico constatou o óbito.

O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários sendo verificado vários hematomas pelo corpo da vítima, sendo que as causas da morte pode ter sido por espancamento e após a conclusão o corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal. A polícia civil segue com as investigações.

Fonte: Redação

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem