Deputada Rosangela Donadon solicita substituição de pontes de madeira por tubos armcos e DER

Deputada Rosangela Donadon solicita substituição de pontes de madeira por tubos armcos e DER

A estrada velha de Colorado do Oeste está recebendo melhorias e servidores da 9ª Residência de Vilhena do DER já estão trabalhando na via.

Porto Velho, RO - A deputada estadual, Rosangela Donadon (PDT) solicitou ao Departamento de Estradas de Rodagens -DER que seja feito o serviço de cascalhamento, limpeza da lateral e das saídas de água e substituição de cinco pontes de madeira por tubos armcos na estrada velha de Colorado do Oeste.

A solicitação da deputada foi prontamente atendida pelo DER e os servidores da 9ª Residência de Vilhena do DER, comandada pelo residente Rogério Henrique de Medeiros, já estão na localidade realizando o serviço que vai proporcionar maior mobilidade para a população que precisa utilizar a via para trafegar.

De acordo com o residente, Rogério Henrique de Medeiros, o serviço começou nesta segunda-feira,7, e a equipe está fazendo o serviço de cascalhamento, limpeza lateral e saídas de água, com instalação de cinco tubos armcos que vão substituir pontes de madeira.

“Agradeço ao governador o Coronel Marcos Rocha por atender de imediato ao pedido feito para recuperação desta estrada com a substituição das pontes de madeira por tubos armcos que é muito importante para o acesso dos moradores da localidade e agricultores que precisam utilizar o trecho, para escoamento das lavouras e também se locomover.

Também gostaria de agradecer e parabenizar os servidores da 9ª Residência de Vilhena e os colaboradores que estão executando o serviço com dedicação, que vai beneficiar a população da localidade”, disse a deputada.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem