Casal embriagado sai ileso de grave capotamento na zona sul de Porto Velho


Uma guarnição da Polícia recebeu a denúncia e logo se deslocaram para o local 

Porto Velho, RO - 
Um veículo modelo Honda Fit capotou na noite de sábado (05), após o motorista perder o controle da direção na estrada 13 de setembro mais conhecida como estrada do Japonês no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, o casal estava ocupando o carro e seguia sentido a BR-364 quando o motorista perdeu o controle da direção após uma curva e veio a capotar por várias vezes ficando com o carro atravessado no meio da via.

Uma guarnição da Polícia recebeu a denúncia e logo se deslocaram para o local onde puderam constatar que o casal ainda estava dentro do carro e solicitaram o Samu para prestar os primeiros socorros as vítimas, sendo notado que ambos estavam em visível estado de embriaguez alcoólica e foram levados para um hospital particular.

Os policiais militares do batalhão de trânsito também chegaram no local para fazer o registro da ocorrência de acidente de trânsito com embriaguez na direção. O veículo foi retirado do meio da via após a fonação do trabalho de uma equipe da perícia, que constatou perda total do carro.

CONFIRA FOTOS









Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem