Agilidade: PRF recupera moto roubada menos de 24h após o crime

Agilidade: PRF recupera moto roubada menos de 24h após o crime

Veículo, tomado de assalto em Porto Velho, foi interceptado em Nova Mamoré

Porto Velho, RO - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, em atividade ostensiva de enfrentamento ao crime em região de fronteira, BR 425 Km 46 – município de Nova Mamoré – recuperou uma motocicleta furtada em Porto Velho. O crime aconteceu próximo das 18h do dia primeiro e o veículo foi identificado às 16h desta quarta-feira (2).

Um homem, de 19 anos de idade, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré para registro de ocorrência por crime de Receptação (Art. 180 CP). O detido afirmou à equipe policial que recebeu uma quantia em dinheiro para fazer o transporte da moto da capital do Estado para fronteira com a Bolívia.

O veículo foi encaminhado à perícia da Polícia Civil para procedimentos técnicos e posterior destinação ao proprietário.

A eficiência na recuperação deste veículo é resultado de um modelo de policiamento orientado por inteligência somado à integração entre as instituições no Estado de Rondônia. Juntos, estamos entregando à sociedade resultados de excelência em segurança pública.

Fonte: Assessoria PRF/RO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem