Vereadores de Porto Velho se mobilizam para disputar vagas na Assembleia Legislativa de Rondônia

Vereadores de Porto Velho se mobilizam para disputar vagas na Assembleia Legislativa de Rondônia

 

Sede da Câmara Municipal de Porto Velho na avenida Belém 167, no bairro Embratel

Porto Velho, RO - 
Em toda a eleição, a Câmara Municipal de Porto Velho consegue eleger ao menos um de seus membros. Às vezes mais que um.

É sempre muito complexo fazer previsões, mas pela forma como vem trabalhando e com todos os investimentos políticos que têm feito, o atual presidente Edwilson Negreiros (PSB) é o primeiro nome que aparece com chances reais. Desde o seu primeiro mandato, todos os dias, Negreiros trabalha mirando o gigantesco prédio da Assembleia Legislativa.

Outro nome que está se preparando para um novo passo, é a sindicalista Elis Regina (PODEMOS). Representante do funcionalismo municipal na Câmara, ela ainda não decidiu em se manter num mandato que tem dado certo, para a aventura da corrida ao parlamento estadual. Nome quentíssimo também é o do professor, historiador e apresentador de TV, Aleks Palitot (PTB).

Por pouco não se elegeu na disputa passada e é daqueles nomes com chances reais em 2022. Tanto quanto o vereador mais votado, Vanderlei Silva, que vem do meio evangélico para ser mais um do mesmo setor a buscar mandato na ALE.

Também não se pode esquecer de Everaldo Fogaça (REPUBLICANO), um jornalista que sempre tem boa votação. Virão, certamente, outros nomes, mas, ao menos por enquanto, são estes os que estão sendo comentados como candidatos viáveis para o parlamento, neste ano de eleições.

Fonte: SÉRGIO PIRES

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem