Vereador Edwilson Negreiros solicita e obtém serviços da Prefeitura da Capital em sete ruas do Bairro Igarapé

Vereador Edwilson Negreiros solicita e obtém serviços da Prefeitura da Capital em sete ruas do Bairro Igarapé

O secretário Diego Andrade Lage, da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOSB), atendeu a solicitação do edil


Porto Velho, RO – Mais um Pedido de Providência apresentado pelo Gabinete do vereador Edwilson Negreiros, do PSB, presidente da Casa de Leis municipal, fora atendido pela Prefeitura da Capital.

A solicitação oficial foi recepcionada rapidamente pelo secretário Diego Andrade Lage, da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOSB), criando frentes de serviços em sete ruas do Bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho.

Serviços de patrolamento, encascalhamento, preparação e aplicação de malha asfáltica foram desencadeados nas seguintes ruas:

01) Fábia;
02) Francisco Barros;
03) Janaína;
04) Júlia;
05) Maria de Lourdes;
06) Vera; e
07) Viviane.







Em vias em questão estão compreendidas entre as ruas Ananias Ferreira de Andrade e Daniela.

“Mais um pedido atendido pela Prefeitura de Porto Velho através de solicitação do nosso Gabinete. Costumo dizer e sempre reitero, a sociedade local tem passado perrengues por conta da péssima condição de trafegabilidade, isto sem contar o excesso de poeira, que, somado à fumaceira das queimadas, cria condições de causar inúmeros prejuízos à respiração das pessoas. Estamos sempre á disposição para ouvir as demandas do povo e contribuir com sua respectiva resolução”, declarou o vereador Negreiros.

Fonte: Assessoria Parlamentar 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem