Polícia boliviana recupera moto que foi furtada em Porto Velho

Polícia boliviana recupera moto que foi furtada em Porto Velho

Ladrões invadiram uma residência no bairro Socialista, em Porto Velho e em seguida furtaram a moto

Porto Velho, RO - 
A Polícia boliviana recuperou uma moto que havia sido furtada em Porto Velho (RO), na madrugada da última quinta (13). Os agentes da Bolívia fizeram a devolução e o transporte do veículo até Guajará-Mirim (RO). A ação faz parte da operação Hórus do Programa Vigia do Governo Federal, coordenado pela SESDEC (Secretaria de Segurança Defesa e Cidadania).

A ação integrada contou com o apoio do NIIF (Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira), GEI (Gerência de estratégia e Inteligência) e BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira), e Polícia Boliviana por meio da DIPROVE – Direccion de Investigacion y Prevencion de Robos de Vehiculos.
Furto

Na última quinta-feira (13), ladrões invadiram uma residência no bairro Socialista, em Porto Velho e em seguida furtaram a moto de modelo Biz.

Os proprietários registraram um boletim de ocorrência. Em seguida a polícia faz diligencias nas proximidades da casa, mas não havia localizado o veículo.

Na tarde do mesmo dia ao furto, após contatos entre as agências de inteligência dos dois países a moto havia sido localizada. Após a realização dos trâmites exigidos, a motocicleta foi entregue durante a tarde da última sexta-feira (14) no Porto Oficial de Guajará-Mirim pela Polícia Boliviana.

O veículo foi conduzido ao prédio da Delegacia Regional e posteriormente será entregue ao seu proprietário.

Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem