Homem agride a esposa em bar com socos e pontapés

Homem agride a esposa em bar com socos e pontapés


Porto Velho, RO - A Polícia Militar registrou no início da madrugada desta quinta-feira (20. jan. 2021), na localidade de Bom Futuro, em Machadinho D’ Oeste, uma denúncia onde constava que uma mulher estaria sendo agredida pelo próprio esposo em um bar.

Assim que chegaram ao local, os policiais se depararam com uma menor que estava no meio da rua chorando em virtude das agressões sofridas pela mãe.

A menor relatou à polícia que seu padrasto, sua mãe e outros dois indivíduos estavam bebendo em um bar e ele (padrasto) teria agredido sua mãe com socos e pontapés.

A menor disse que sua genitora teria saído da residência com receio de registrar ocorrência. Porém, o suspeito teria ido até à casa e colocado uma espingarda no porta-malas de seu veículo e saído tomando rumo ignorado.

Diante das informações, a PM realizou diligências no bar onde as agressões teriam ocorrido, mas o homem não foi encontrado em um primeiro momento.

Em continuidade à averiguação do caso, os policiais acabaram avistando um homem sentado em uma mesa com as mesmas características que a menor havia informado.

A polícia fez uma minuciosa revista e, com suspeito que não portava documentos, nada de ilegal fora encontrado. Porém, ao revistar o carro foi encontrado no interior do veículo uma arma de fogo, tipo espingarda, calibre 20 e contendo uma munição. Além disso, foram encontradas mais duas munições para o mesmo tipo de arma.

Momentos depois, a mulher que foi vítima de agressão compareceu ao Quartel da Polícia Militar e informou que ela, o marido e a filha estavam em um bar ingerindo bebida alcoólica, onde o suposto agressor jogava sinuca com alguns amigos.

A vítima relata que em dado momento o casal iniciou um desentendimento que, conforme constatado, chegou às vias de fato, mesmo com dois homens desconhecidos terem tentado separar a briga.

Em seguida, conforme relata a vítima, a mesma foi em direção à sua residência e levou até a filha. No meio do caminho, o esposo encontrou-a e, novamente, se iniciou uma acalorada discussão, momento em que acabou sendo agredida.

O suspeito chegou a mencionar que queria “acertar as contas” com os dois homens, até o momento, não identificados.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao suspeito de agressão e lhe apresentado os seus direitos constitucionais. Já a mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal para fazer os exames de praxe e constatar as agressões sofridas pelo próprio marido.


Fonte: PORTAL P1
Foto: Rolim Notícias

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem