GASTRONOMIA & SHOWS - 10 atrações musicais vão passar pelo palco do Mercado Cultural

GASTRONOMIA & SHOWS - 10 atrações musicais vão passar pelo palco do Mercado Cultural

Porto Velho, RO - Eventos gastronômicos, entre eles, os cafés Regional e Nordestino, e apresentação de bandas de vários estilos musicais vão se apresentam entre hoje, sexta, até domingo, no Mercado Cultural de Porto Velho.

Nesta sexta-feira, a música ao vivo começa a partir das 12:00, durante o horário do almoço, terá apresentação dos músicos Rener Cezar e Joicy Fernandes, com participação especial do músico "Maranhão dos Teclados".

A parte das 18:40, show do  escritor, poeta, compositor e sambista Ernesto Melo e o grupo Fina Flor do Samba. Na sequência, a partir das 19:40, show do pagodeiro Rafael Braga e banda.

Sábado

No Café Regional, a partir das 7h, tem show do músico Marcell Lobato e convidados. A partir das 11:00, na Feijoada com Samba, vão ter shows dos pagodeiros Ermeson Falcão e Louro Rodrigues e banda.

Forró

Com seis horas de show,  o evento começa a partir das 18h, com apresentação da banda Estação do Forró e convidados.

Domingo

A banda Forró Madeira Pvh é atração do Café Nordestino, que começa a partir das 7h. No Almoço Sertanejo, tem apresentação da dupla feminina Lívia e Thainara.

Pagode

A partir das 18:00, pela primeira vez no espaço histórico, turístico, cultural e gastronômico da capital rondoniense, show do grupo Samba Mais.



O horário de funcionamento do Mercado Cultural, e segunda a segunda, das 7h às 23h50, tento apresentações musicais diariamente.

Informações.: (69) 9-9901-6007.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem