Faustão continua com Covid e complica gravações de programa na Band

Faustão continua com Covid e complica gravações de programa na Band

Apresentador fará um novo teste na próxima terça-feira (25)

Porto Velho, RO - 
Logo após a estreia do “Faustão na Band“, o apresentador testou positivo para Covid-19. Com isso, ele foi afastado e faria uma nova testagem nesta segunda-feira (24). O teste foi feito e Fausto Silva segue contaminado. A preocupação da emissora é que a gaveta de programas gravados termina nesta quarta (26).

Ao que tudo indica, Faustão fará um novo teste na terça (25). O problema é que só há programas gravados até o dia 26. Ou seja, se o apresentador continuar infectado, a Band enfrentará um desfalque, como informou o Notícias da TV, do UOL. Até então, as gravações do “Faustão na Band” continuam suspensas.

Vale destacar que a Band havia feito todo um esquema com a plateia do programa e todos os funcionários para evitar a contaminação de Covid-19. Porém, com os altos casos, principalmente no Rio de Janeiro e em São Paulo, ficou difícil até para o apresentador escapar.
Filho de Faustão surge com suposta namorada 16 anos mais velha

Novo casal na área? João Guilherme, filho de Fausto Silva, chamou a atenção dos internautas no último domingo (23) ao postar uma série de fotos acompanhado de uma mulher na Costa Verde do Rio, Angra do Reis, no Rio de Janeiro. Especula-se que o jovem esteja namorando com a modelo Schynaider Moura, de 33 anos. Ele tem 17!

Na foto, João e Schynaider posam na praia. Ele escreveu: “Final de semana” com um emoji de coração na legenda. Amigos dele parabenizaram o casal nos comentários do post. Mensagens como “Lindos” e “Felicidades para vocês” se repetiram aos montes.

De acordo com o iG, Schynaider é do Piauí, tem três filhas e foi casada com o empresário Garnero, irmão de Alvaro Carneiro. Ela venceu o concurso Elite Model Look de 2001 e ficou em quarto lugar na final mundial em Nice, na França, disputada por garotas de 59 países.

Fonte: Terra

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem