EVENTOS - Happy Friday, Feijoada com Rock e especiai Pitty neste final de semana no Grego Original

EVENTOS - Happy Friday, Feijoada com Rock e especiai Pitty neste final de semana no Grego Original

Confira as atrações deste fim de semana do Grego Original

Porto Velho, RO - Evento gastronômico, promoções de Chopp e petisco, e mais de seis shows de bandas de rock vão passar pelo dois palcos do tradicional Pub Portovelhense, o Grego Original, considerado a maior casa de rock do estado de Rondônia, nesta sexta, dia 21, e sábado, dia 22.

Agenda

Com seis ambientes e três bares para o seu melhor conforto, pode soltar o gritar preso na sua garganta que "Sextou" no Grego Original, que o evento Happy Friday da casa vai garantir o sucesso da sua diversão.

Para isso acontecer, de acordo com Sinezio Tapajós, proprietário do Pub, vai rolar promoção de Chopp e petiscos a partir das 17h, e shows, com as bandas K7, a partir das 19h, na sequência, às 22h, Hey Joe's, ambas no palco principal.

Feijoada com Rock

Com três shows, aos sábados, a partir das 11h, os Portovelhense se encontram na tradicional Feijoada com Rock. A primeira atração será com apresentação do músico Silvinho, no palco principal, na sequência, shows das bandas Hey Joe's, palco principal, e Bypass acústico, no lounge.

Especial Pitty


A primeira atração, será a partir das 21h, com apresentação do DJ Kau Gomes. A cantora Laís Fernandes e sua banda Miss Holidey, fará o especial Pitty, a partir das 23h, onde também mandará o melhor dos clássicos do rock nacional e internacional no palco principal do Grego Original Pub.

Inf.: (69) 9-9927-4070.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem