Em Colorado do Oeste, avenida Marechal Rondon receberá iluminação em led com recurso destinado pelo deputado Ezequiel Neiva

Em Colorado do Oeste, avenida Marechal Rondon receberá iluminação em led com recurso destinado pelo deputado Ezequiel Neiva


Projeto é fruto de parceria do parlamentar com o Governo do Estado e a Prefeitura

Porto Velho, RO - Para a execução do projeto de iluminação da avenida Marechal Rondon, em Colorado do Oeste, o deputado Ezequiel Neiva (PTB) assegurou R$ 558 mil ao município. O parlamentar afirmou que o recurso está empenhado e logo a prefeitura poderá fazer a contratação da empresa que executará a obra.

Ezequiel Neiva agradeceu ao governador Coronel Marcos Rocha pela liberação do recurso. O parlamentar afirmou que o projeto é fruto de uma parceria com o Governo do Estado e com a Prefeitura.

“Marcos Rocha tem cumprido na integrada com todos os compromissos de liberação de emendas porque compreende a necessidade de cada município”, observou. Neiva ainda enalteceu o empenho do prefeito Ribamar na execução do projeto, para que o recurso pudesse ser empenhando.

O deputado ressalta que a avenida Marechal Rondon é uma das principais vias de Colorado do Oeste. Disse que o projeto de iluminação em led, no trecho da avenida Vilhena até a Solimões, além de deixar a cidade mais bonita, representará economia aos cofres da prefeitura, que poderá investir em outros projetos.

Asfalto

Ezequiel Neiva destaca que também destinou recurso para o asfaltamento de dois trechos da avenida Marechal Rondon: da Av. Trombetas a Av. Juruá e da Av. Tapajós a Av. Vilhena. “Destinamos R$ 2,3 milhões para a pavimentação de vias em Colorado. As obras já estão em fase final”, detalhou o parlamentar.

Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem