Acusado de matar “Pezão” será julgado em junho

Acusado de matar “Pezão” será julgado em junho

 

Vítima estaria em um encontro com a enteada do acusado em um posto de combustível

Porto Velho, RO - 
O juízo da Vara Única da Comarca de São Miguel do Guaporé marcou para o dia 30 de junho desse ano o julgamento de Ismael Vieira da Costa, acusado de ter assassinado Elcione dos Reis Martins, vulgo ´Pezão´, ou ´PC´.

O crime aconteceu na noite do dia 8 de setembro de 2019, no distrito de Planalto, município de Seringueiras, região da 429, em um posto de combustível, próximo ao Bar da Lurdes, onde o acusado, a esposa e a enteada estavam.

Segundo a denúncia do MP, os três chegaram ao bar por volta das 15 horas e a vítima no final da tarde. ´Pezão´ se sentou próximo aos três e, pouco depois, a enteada do acusado rumou para o posto, e a vítima saiu em direção a ela.

Percebendo a ação, Ismael foi até o posto com outras duas pessoas para encontrar ´o casal´. Tão logo encontrou ´Pezão´ não houve conversa, ele desligou a chave do carro, pegou a arma e atirou na vítima, segundo a Polícia Civil.

Ainda ferido com um tiro no abdômen, Pezão ainda tentou correr, mas caiu. Ismael se aproximou da vítima agonizante e efetuou mais disparos. Para a Polícia, a vítima foi morta apenas por estar flertando com a enteada do assassino.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem