Vídeo: confira as vitórias mais marcantes de Amanda Nunes no UFC

Vídeo: confira as vitórias mais marcantes de Amanda Nunes no UFC

 

Ao longo da sua trajetória no UFC, Amanda Nunes contabilizou vitórias marcantes sobre Miesha Tate, Ronda Rousey, Cris Cyborg e Holly Holm; relembre abaixo


Porto Velho, RO - Considerada por muitos como a maior atleta da história do MMA feminino, Amanda Nunes está pronto para continuar fazendo história.

No próximo sábado (11), em Las Vegas (EUA), a brasileira, atual campeã peso-galo e peso-pena do UFC, vai enfrentar Julianna Peña no co-main event do UFC 269, onde colocará em jogo o seu título na categoria até 61kg.

Embalada por uma incrível sequência de 12 vitórias consecutivas na organização e sem perder uma luta desde 2014, a “Leoa” já atingiu feitos impressionantes em sua carreira e conquistou vitórias marcantes.

Pensando nisso, o canal do “UFC Brasil” no Youtube separou, em um vídeo, vitórias emblemáticas de Amanda ao longo da sua trajetória no UFC.

A publicação mostra o triunfo diante de Sara McMann, em 2015, e também resultados que ficaram marcados na história do esporte, como sobre Miesha Tate, Ronda Rousey, Cris Cyborg e Holly Holm, atletas que também já foram campeãs do Ultimate em suas respectivas categorias, mas que não foram páreas para a baiana.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem