Vice-presidente Mourão está em RO, mas poucas pessoas comparecem a eventos

Vice-presidente Mourão está em RO, mas poucas pessoas comparecem a eventos

 


Porto Velho, RO - Desde a manhã da terça-feira (14), o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, está em Porto Velho para participar de diversos eventos sobre a preservação da Amazônia e o desenvolvimento econômico da região.

Na oportunidade foi lançado o programa Zona de Desenvolvimento Sustentável, que engloba 32 municípios de Rondônia, Amazonas e Acre.

“Falaram cinco autoridades: governador de Rondônia, vice-governador, o vice-presidente, o governador do Acre e o representante do Amazonas.

Um rasgando seda pro outro. Eles falaram em apoio à infraestrutura econômica e social, mas não sabemos os valores do investimento. Falam em reforço da geração de energia, mas não falaram em recursos e ações”, disse uma fonte do Rondoniaovivo que estava no evento.

Outras fontes ligadas à visita, informaram à redação que Mourão dormiu em Porto Velho. Nesta quarta-feira (15), vai sobrevoar de helicóptero algumas áreas para verificar como está a preservação da floresta em Rondônia, além de visitar algumas comunidades no baixo Madeira.

Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem