TRE-RO funcionará em regime de plantão no Recesso Forense

TRE-RO funcionará em regime de plantão no Recesso Forense

Entre os dias 20 de dezembro e 20 de janeiro, prazos processuais ficarão suspensos


Porto Velho, RO - O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia entrará em Recesso Forense entre 20 de dezembro de 2021 a 6 de janeiro de 2022. Nesse período, as unidades da Justiça Eleitoral em Rondônia funcionarão em regime de plantão, com quadro reduzido e no horário das 8h às 12h.

Os prazos processuais ficarão suspensos no período de 20 de dezembro a 20 de janeiro, sendo prorrogados para o primeiro dia útil subsequente, salvo nas hipóteses diversas previstas em lei, segundo Resolução n. 244/2016 do Conselho Nacional de Justiça – CNJ.

A Justiça Eleitoral rondoniense volta a funcionar em seu horário normal de 11 às 18h a partir do dia 7 de janeiro de 2022.

Atendimento

Mesmo com o recesso forense, os cidadãos poderão ter acesso aos serviços no Portal do TRE-RO, na internet, pelo www.tre-ro.jus.br, tais como certidão de quitação eleitoral, certidão de crimes eleitorais, certidão de filiação partidária e consultas à situação eleitoral.

É possível também fazer seu alistamento eleitoral, transferência ou revisão através do Título Net.

Em caso de dúvidas acerca do plantão judiciário, acesse a página do Portal do TRE-RO (http://www.tre-ro.jus.br/servicos-judiciais/plantao-judiciario) e veja os telefones de contato dos órgãos da Justiça Eleitoral em Rondônia.

Fonte: Seção de Comunicação Social do TRE-RO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem