PRF flagra caminhoneiro transportando quase 20 mil garrafas de cachaça e Sefin avalia sonegação em mais de R$ 104 mil, em Vilhena

Mercadoria vinha de Goiás e seria entregue em Ji-Paraná
 
Porto Velho, RO - Na manhã de ontem, após flagrar um caminhoneiro transportando quase 20 mil garrafas de cachaça da marca Jamel (entre embalagens de 500ml e 910ml), agentes da Polícia Rodoviária Federal encaminharam o veículo e a mercadoria para o posto fiscal da Sefin, em Vilhena.

Ao conferir a carga, os auditores estaduais constataram que havia divergências entre a nota fiscal e a quantidade de mercadorias. Com isso, estavam sendo sonegados ao fisco rondoniense uma quantia superior a R$ 104 mil.

O motorista do caminhão disse que havia apanhado o carregamento na cidade de Anápolis, em Goiás, e o entregaria em Ji-Paraná, cidade da região central de Rondônia e segunda maior do Estado.

Ficou constatado que metade da aguardente estava viajando com nota e a outra parte, sem o recolhimento dos tributos. A mercadoria ficará retida até o recolhimento dos tributos devidos ao Estado.







Fonte: Folha do Sul

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem