PRF apreende 529 quilos de Cocaína carregada em Rolim de Moura com destino ao Mato Grosso

PRF apreende 529 quilos de Cocaína carregada em Rolim de Moura com destino ao Mato Grosso

Equipe da Polícia Rodoviária Federal – PRF – apreendeu mais de 500 quilos de droga durante fiscalização de rotina na BR-070 em Primavera do Leste (MT).

Porto Velho, RO - Ao todo, os policiais apreenderam 220 tabletes de pasta base de cocaína e 280 tabletes de cloridrato de cocaína, totalizando aproximadamente 529 kg da droga.

A operação que resultou nesta grande apreensão aconteceu no último dia 23 de dezembro. O material ilícito estava sendo transportado por um homem de 37 anos.

Em conversa com o motorista, o mesmo relatou que trabalhava em uma empresa de transporte de cargas. Inicialmente disse que embarcou a carreta em Tangará da Serra-MT e a levaria até Joviânia-GO.

Depois de questionado novamente, demonstrando grande nervosismo, o condutor confundiu-se várias vezes sobre a origem fazendo com que a suspeição sobre o mesmo aumentasse.

Diante desse cenário, os policiais optaram por fazer uma busca minuciosa no veículo, momento em que acabaram por encontrar um compartimento oculto em um dos semirreboques, onde localizaram 220 tabletes de pasta base de cocaína e 280 tabletes de cloridrato de cocaína, totalizando aproximadamente 529 kg da droga.





Questionado sobre o fato, o motorista disse que teria recebido o veículo carregado nas proximidades de Rolim de Moura - RO e que receberia vultosa quantia pelo serviço.

Ele foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Planeta Folha

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem