Pai de paciente é preso após confusão no hospital Cosme e Damião

Pai de paciente é preso após confusão no hospital Cosme e Damião


Porto Velho, RO - Um jovem, de 22 anos, foi preso por policiais militares na noite desta segunda-feira (20), após causar confusão e dano ao patrimônio público no hospital Infantil Cosme e Damião, no bairro Industrial, zona norte de Porto Velho.

A PM foi acionada por uma médica da unidade, informado que ela teria sofrido ameaças por parte de alguns pais de pacientes, porém, quando os militares chegaram ao local os supostos ameaçadores já haviam saído do local.

A médica então pediu para que os militares permanecessem certo tempo para manter o controle.

Momentos depois, os policiais ouviram gritos vindos de dentro da unidade de saúde e avistaram o jovem gritando, causando transtorno na unidade de saúde. Em seguida, ele teria chutado o balcão de atendimento.

Os policiais então deram voz de prisão ao homem, que resistiu à prisão. Os militares precisaram usar força física para que ele fosse algemado e encaminhado para a delegacia.

Mais calmo, o acusado relatou que está com a filha internada no hospital Cosme e Damião e que ficou alterado por não ter conseguido entregar alguns objetos para sua esposa, que está com a criança, além de querer visitar a paciente.


Fonte:Rondoniagora, 21-12-2021

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem