Morre o Cantor Yago, da dupla sertaneja com Santhiago, aos 29 anos

Morre o Cantor Yago, da dupla sertaneja com Santhiago, aos 29 anos

 


O sertanejo estava tratando um linfoma e faleceu em decorrência de um pneumotórax

Porto Velho, RO - O cantor Yago, da dupla sertaneja com Santhiago, morreu aos 29 anos nesta quarta-feira (29). O sertanejo estava tratando um linfoma e faleceu em decorrência de um pneumotórax.

A morte do artista foi divulgada nas redes sociais da dupla. "A voz forte e marcante do nosso amado Yago agora está sendo aplaudida no céu. Hoje infelizmente ele descansou depois de uma árdua luta contra um linfoma que causou uma pneumotórax."

"Nosso agradecimento a todos que oraram e enviaram energias positivas e a equipe do Hospital Erasto Gaertner que não mediu esforços para tentar salvar esse menino alegre, brincalhão e talentoso que vai deixar saudades", informou a nota.



O velório de Yago acontecerá nesta quinta-feira (30), a partir das 8h na Capela 2 da Paróquia da Orleans, em Curitiba. O sepultamento está marcado para 14h.


Yago nasceu em Caieiras, em São Paulo, mas morava em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O artista iniciou sua carreira na música aos 6 anos. Ele participou do 'Programa Raul Gil' aos 9 anos e fez parte da 2ª formação do 'Trem da Alegria', que tinha a Eliana como uma das madrinhas. Yago também ficou conhecido por fazer imitações de outros cantores em vídeos compartilhados no YouTube.

Fonte: Portal Terra

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem