Manoel Leandro Neto foi o 3º colocado do Núcleo preparatório de Oficiais da Reserva do 5º BEC

Manoel Leandro Neto foi o 3º colocado do Núcleo preparatório de Oficiais da Reserva do 5º BEC


Porto Velho, RO - Um dos destaques dos formandos do Núcleo Preparatório de Oficiais da Reserva do 5° BEC em Porto Velho, no último fim de semana, foi o aluno Manoel Leandro Neto, 3° colocado na classificação geral dos 20 formandos do curso.

Agora, ASPIRANTE A OFICIAL. Ele é filho do professor Manoel Leandro Filho, profissional de Educação Física, concursado do quadro do Estado e do Município de Porto Velho e de Gêciana Targino dos Santos, artesã, casados há 23 anos.

O formando MANOEL (nome de guerra), Oficial da Reserva, com perspectivas de compor o quadro do Exército Brasileiro, por mais alguns anos, cursou a educação infantil e o ensino fundamental I e II na Rede de Educação Marcelinas, na ESCOLA MARCELO CÂNDIA - subsede I, onde seu pai LECIONA desde a fundação da mesma.

Cursou integralmente o ensino médio PROFISSIONALIZANTE nos  Institutos Federais de Educação (IFRO - PVH - campus calama), formando-se Técnico de Informática. Cursava Licenciatura em Educação Física na Universidade Federal de Rondônia, até sua aprovação no processo seletivo do NPOR do 5° Batalhão de Engenharia de Construção do Exército brasileiro, por ocasião do serviço militar obrigatório em 2021.

Leandro também se destacou na área esportiva sendo, por diversas vezes, campeão das categorias de base de de futsal e futebol de campo pelas respectivas  federações dessas modalidades esportivas em nível estadual e nacional,  antes de sua aprovação no processo seletivo do NPOR. É conhecido no meio esportivo, desde os cinco anos de idade, como LEANDRINHO.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem