EXONERAÇÕES: Prefeito Hildon Chaves se revolta porque apenas 14 vereadores votaram pelo congelamento de salários dos servidores

EXONERAÇÕES: Prefeito Hildon Chaves se revolta porque apenas 14 vereadores votaram pelo congelamento de salários dos servidores


REVOLTADO: Prefeito Hildon Chaves (PSDB)

Porto Velho, RO - O prefeito Hildon Chaves (PSDB) assinou uma lista de exonerações de cargos indicados por vereadores na sua administração, apesar de ter conseguido aprovar o projeto que congela o salário dos servidores no ano de 2022, apenas 14 votaram.

Desde a última semana os vereadores da base aliada, foram pressionados para votar nos projetos de autoria do prefeito Hildon Chaves, mas o PLC 1202/2021 sofreu resistência e apenas 14 votaram sim, três votaram não e 4 não votaram.

O prefeito Hildon Chaves como forma de retaliação nesta quarta-feira não atendeu ligações dos deputados estaduais Jean Oliveira (MDB) e Alan Queiroz (PSDB), devido seus irmãos vereadores Márcio Oliveira e Júnior Queiroz não terem votado no projeto que prejudica servidores do município.

Ontem o adjunto da Secretaria Geral de Governo Devanildo Santana, fez um monitoramento nos votos dos vereadores inclusive informando ao prefeito Hildon Chaves um a um e os contrários. “Agora eu formei minha base aliada, sei que tenho 14 vereadores do meu lado”, teria dito o prefeito a aliado dentro do Legislativo.

O prefeito também fez a nomeação de vários cargos indicados por vereadores que votaram favoráveis aos seus projetos.

FOGAÇA INDEPENDENTE
O único vereador que não tem indicações na administração do prefeito Hildon Chaves é Everaldo Fogaça (REPUBLICANO), que é considerado independente e vota conforme suas convicções.



CONFIRA ABAIXO EXONERAÇÕES E NOMEAÇÕES:





























































Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem