Deputado Marcelo Cruz apoia o maior Natal da Zona Leste de Porto Velho

Deputado Marcelo Cruz apoia o maior Natal da Zona Leste de Porto Velho


Porto Velho, RO - O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota) apoiará o evento natalino, denominado NATAL DO BEM, de cunho solidário, ou seja, sem fins lucrativos, a ser realizado no sábado, 18/12, a partir das 14 horas, no Campo de Futebol do Bairro Jardim Santana, Zona Leste de Porto Velho.

O Natal do Bem é uma realização do Instituto IVAS (Instituto Vontade, Ação e Saúde), que sempre vem atuando em trabalhos sociais em Porto Velho. Um dos objetivos desta ação, é arrecadar alimentos não perecíveis para distribuição as entidades sem fins lucrativos, com propósito de proporcionar um Natal mais feliz para as famílias, e crianças carentes. Este evento propõe a SOLIDARIEDADE, por parte daqueles que possuem condições de desfrutar momentos de alegria através da demonstração do verdadeiro significado do Natal.



Serão sorteados prêmios como fogões, centrais de ar, bicicletas, ventiladores, sanduicheiras, além de outros brindes. Ainda será realizado um SUPER BINGÃO, que contará como premiação principal, 02 Motos (Honda), 01 Geladeira (Frost Free), e 01 TV Smarts 55.

Para participar basta levar 01 quilo de alimento não perecível e trocar por uma cartela nos pontos de coleta em vários mercados na região de Porto Velho. Para quem não conseguir levar os alimentos nos pontos de coleta, poderá entregar no dia do evento.

No local do evento terá espaço para recreação infantil e área reservada para os idosos e lactantes, seguindo todos as normas de segurança com o uso de álcool em gel e máscaras.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem