Casal é morto com vários tiros em vila de apartamentos

Casal é morto com vários tiros em vila de apartamentos


Porto Velho, RO - O duplo homicídio ocorreu na noite desta segunda-feira (27), em um apartamento na Rua Clara Nunes, bairro Aponiã em Porto Velho. O Ex-presidiário R. M. M., 31, e a namorada G. de S. A., 28, foram mortos a tiros. Ninguém foi preso.

Uma testemunha que mora ao lado e estava muito abalada, disse só ter escutado vários disparos e visto dois suspeitos fugindo em uma motocicleta.

O casal foi atingido com vários tiros, R. M. morreu na sala, já G. S. ainda teria tentado correr e se esconder no banheiro, mas também foi executada. Uma equipe do SAMU fez a constatação do óbito.

Durante os trabalhos periciais foram encontradas várias cápsulas de pistola calibre 9mm espalhadas dentro e fora do imóvel. A mãe de G. S. contou a nossa equipe que a filha estava tendo um relacionamento com R. M. há 3 meses, e que ele havia acabado de sair de um presídio na capital.

Ao final dos trabalhos da perícia criminal, os corpos foram removidos ao IML. A Delegacia de Homicídios investiga o duplo assassinato.


Fonte: PVH Notícias
Foto: Reprodução/JH Notícias

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem