Mulher morre após ser degolada por homem conhecido como 'Lampião'

Mulher morre após ser degolada por homem conhecido como 'Lampião'

 

Vítima foi identificada como Beatriz Vanessa da Silva, de 41 anos. Antes de morrer, vítima relatou a uma testemunha que jå havia sido ameaçada de morte.

Porto Velho, RO - Um mulher de 41 anos foi morta após suposto degolamento no bairro Primavera, em Ji-Paraná (RO). O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (26) e de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Beatriz Vanessa da Silva.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada para atender um possível espancamento e antes de chegar ao local, uma testemunha, que não quis se identificar, informou à polícia as características das vestimentas usadas pelo suposto autor do crime.

A testemunha relatou que o homem estava de bermuda, camisa preta de manga cumprida e estava com um capacete na cabeça.


Além disso, a testemunha disse que Beatriz Vanessa havia dito, antes de ser degolada, que estava sendo ameaçada de morte por um homem conhecido como 'Lampião'. A testemunha relatou que também recebeu ameaça do suspeito e que ela já havia sido agredida com uma pistola.

Populares informaram à polícia que o suspeito havia fugido em direção a rua dos profetas e que ele estava com uma faca na mão. A Polícia Civil de Ji-Paraná investiga o caso.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem