Magalu supera vendas na Black Friday e coloca Luiza Trajano no topo das vendas no varejo eletrônico.

Magalu supera vendas na Black Friday e coloca Luiza Trajano no topo das vendas no varejo eletrônico.

 

Porto Velho, RO - A Magalu ou Magazine Luiza e Lojas Eletrônicas Luiza, já é a campeã de vendas nesta Black Friday 2021.

Os dados preliminares analisaram desde as 00h da sexta-feira até este domingo 18h. A Rede de varejo que pertence a Sra. Luiza Trajano superou a poderosa Americanas e deixou para trás as Casas Bahia, Pernambucanas.

Apenas a Rede Carrefour superou a Magalu, porém, devido esta Black Friday ter sido também de busca por descontos em alimentação, o Grupo Carrefour que integra as lojas Carrefour, Atacadão e Assaí saíram na frente.

Se considerarmos apenas os eletrônicos, eletrodomésticos e utensílios para o lar e escritório, a Magalu supera todas as outras redes de comércio físico e eletrônico na Black Friday 2021 que encerra neste domingo, 28 de novembro.

O faturamento da Rede Magalu poderá chegar a 4 bilhões de reais neste ano de 2021, superando inclusive o período pré-pandemia entre novembro de 2019 e janeiro de 2020.

Os dados da Black Friday 2021 foram disponibilizados pelas associações que integram os comércios de varejo e eletrônicos do Brasil que está sediada na cidade de São Paulo onde também é a sede do Grupo Magalu.

Luiza Trajano é amiga pessoal da ex-presidente da República Dilma Rousseff. Foi convidada pela então presidente em 2011 para ser sua ministra, porém recusou.

O convite foi feito novamente quando Dilma assumiu o segundo mandato em 2015 e também recusou. A Rede Magalu vende tanto fisicamente em suas lojas espalhadas principalmente pelas regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste, bem como virtualmente, razão esta que a rede superou o Mercado Livre, por exemplo onde as vendas só são eletrônicas.

Outro ponto positivo para a rede Magalu é o cartão da loja, acessível a uma região com grande concentração de pessoas que vai de São Paulo onde está sediada a empresa até o extremo do BR no Rio Grande do Sul.

A empresária vem sendo cortejada para ser a vice na chapa de Lula em 2022 afim de repetir 2002 quando o petista escolheu o sucedido empresário mineiro José Alencar, falecido em 2011, para ser seu vice-presidente. Alencar permaneceu até o final do segundo mandato de Lula em 2010 onde era referenciado pelo petista como o vice dos sonhos de qualquer Presidente do Mundo.

Fonte: Jornalista Victória Bacon

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem