IGUALDADE: Oficinas são realizadas durante a Semana da Consciência Negra em Porto Velho

IGUALDADE: Oficinas são realizadas durante a Semana da Consciência Negra em Porto Velho

  


Evento e oficinas acontecem até o dia 21 de novembro.

Porto Velho, RO - A programação de oficinas da Semana da Consciência Negra segue acontecendo no Porto Velho Shopping. São diversas atividades no local com vagas disponíveis até o dia 21 de novembro.

A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf). Ao todo, 12 oficinas acontecerão na primeira etapa.

Nesta terça-feira (16), a partir das 17h, acontece a oficina de Cuidados com os Cabelos Crespos e Cacheados oferecida pela Comepi. Já a partir das 19h a temática é sobre Maquiagem para pele Negra.

Na quarta (17) outras três serão oferecidas: Alternativas para o Cabelo em Transição, pelo Salão Trançando Beleza; Demonstração de Tranças e Penteados Afro com o Salão Black White e Relações Étnicos Raciais na Internet - Programa Cidadão Digital - Safernet Brasil em Parceria com o Facebook.

As oficinas acontecem no acesso D do Porto Velho Shopping.

Podem participar pessoas acima de 14 anos de idade. As turmas são compostas por 25 alunos, sem nenhum custo. A programação e o formulário de inscrições estão disponíveis aqui.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem