Governo de Rondônia realiza fórum estadual com prefeitos e vereadores

Governo de Rondônia realiza fórum estadual com prefeitos e vereadores


Encontro será realizado na capital para debate de pautas municipalistas

Porto Velho, RO - O Governador Marcos Rocha está organizando um fórum estadual com prefeitos e vereadores de todos os municípios de Rondônia. O evento será realizado em Porto Velho no dia 17 de novembro e a pauta principal gira em torno das ações que o executivo estadual está desenvolvendo em parceria com os municípios, principalmente o alinhamento de questões processuais com a finalidade de acelerar a conclusão das obras e ações públicas.

A organização do encontro é de responsabilidade da Casa Civil, que informou através de sua assessoria que o encontro contará com a presença de todos os secretários e superintendentes de Estado, que irão apresentar suas atividades e projetar os investimentos futuros aos municípios.

A Casa Civil informou, ainda, que durante o encontro, que começa às 9h e tem previsão de encerramento para as 19h, haverá momentos para troca de informações entre os presentes e palestras de profissionais especializados em elaboração de projeto.

“Esse encontro é de suma importância para o Estado de Rondônia. É o momento em que todos os representantes dos municípios estarão reunidos para que possamos reiterar o andamento dos projetos e principalmente aparar arestas burocráticas para que possamos acelerar a entrega de benefícios à população”, comentou o secretário da Casa Civil, Junior Gonçalves.

Ainda de acordo com a Casa Civil, representantes da Presidência da República, notadamente da Secretaria Especial de Assuntos Federativos (SEAF) podem participar do evento, apresentando alternativas céleres na captação e garantia de recursos para financiamento de projetos.

Os prefeitos e vereadores que estiverem interessados em participar do encontro deverão enviar mensagem para o número (69) 9 8491-4708, contato da Coordenadoria de Assuntos Municipais da Casa Civil. Para ter a participação validada, é necessário o preenchimento da ficha de inscrição. O evento é gratuito aos participantes.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem