6/recent/ticker-posts

Dupla em moto tenta matar jovem a tiros na zona leste de Porto Velho nesta madrugada


Porto Velho, RO - Um jovem de 22 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, nesta madrugada de terça-feira (16), ao ser alvejado com dois tiros, enquanto estava na frente da casa de sua namorada, localizada na rua Carlos Gardel, bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.


De acordo com informações que a vítima repassou para os policiais militares do 5º batalhão, ele estava na frente da casa da namorada, quando em determinado momento, dois homens em uma motocicleta de cor vermelha se aproximaram e um deles armado, começou a efetuar tiros contra a vítima que ainda tentou correu, no entanto, foi atingido nas pernas e caiu mais à frente.


A vítima desconfia que o mandante do crime tenha sido o proprietário de um bar, que havia lhe acusado de ter furtado um aparelho celular dias atrás. Uma equipe do Samu compareceu no local e prestou os primeiros socorros a vítima sendo levada para a emergência do hospital João Paulo II. Uma equipe da delegacia de homicídios segue investigando o crime.

Postar um comentário

0 Comentários