Acusado de matar bancária em São Miguel vai a júri por feminicídio no próximo dia 15

Acusado de matar bancária em São Miguel vai a júri por feminicídio no próximo dia 15



Porto Velho, RO - A Vara única de São Miguel do Guaporé pronunciou e vai levar a julgamento no próximo dia 15 de dezembro de 2021, Willian Ferreira Mechior, pelo crime de Feminicídio. Ele é acusado de matar a bancária Roseneide Alves Cirino, de 42 anos, na madrugada do dia 9 de janeiro desse ano, na residência do casal, após uma discussão por assuntos até hoje não esclarecidos.

O crime foi presenciado pelo filho adolescente da vítima, de 17 anos, que fugiu de casa e foi até o vizinho denunciar as agressões que a mãe estava sofrendo. O jovem, segundo a Polícia Civil, relatou que o padrasto não gostava dele e, que, poderia ter sido assassinado também, caso não tivesse fugido.

A vítima, morta com três facadas nas costas, após ser violentamente agredida com chutes e socos, convivia com o acusado há cinco anos, e com ele teve uma filha que, foi entregue ao Conselho Tutelar, após a morte dela, junto com o outro filho adolescente.

Segundo o laudo pericial, a vítima teve morte violenta: “As evidências traumáticas observadas sugerem que a vítima foi intensa e extensamente agredida, sugerindo agressões por múltiplos socos na face, possivelmente vários chutes na perna direita, múltiplos golpes de instrumento contundente no crânio (ocasionando traumatismo crânio-encefálico) e três golpes de instrumento pérfuro-cortante (faca de um gume) com um golpe com perfuração maior ocasionando perfuração pulmonar à esquerda”.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem