A CASA CAIU - Operação Hórus: Denarc fecha o cerco e prende família envolvida com tráfico de drogas em Zona Rural

A CASA CAIU - Operação Hórus: Denarc fecha o cerco e prende família envolvida com tráfico de drogas em Zona Rural

 


Porto Velho, RO - O casal Juscimar Brito, 46 anos, e Eliane Brito, 44 anos, foram localizados e presos preventivamente na manhã desta quinta-feira (18), por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), que estão atuando na Operação Hórus. Os dois são suspeitos de atuar no tráfico de drogas na Zona Rural de Porto Velho.


Após a prisão do filho do casal, Rodrigo Brito, 23 anos, ocorrida no dia 8 de outubro deste ano, flagrado com várias porções de cocaína e arma de fogo, os policiais continuaram as investigações e descobriram que os pais dele também estavam atuando no tráfico de droga na zona rural.


Durante as investigações, os policiais conseguiram provar a atuação do casal no tráfico de drogas e a justiça decretou a prisão preventiva de Juscimar e Eliane.


Nesta manhã, os agentes prenderam Juscimar em sua propriedade rural, localizada na linha 27, km 12, sentido Rio das Garças. A esposa dele, Eliane, foi presa na Zona Sul da capital.


Os dois foram encaminhados para a sede do Denarc, onde ficaram à disposição da justiça. O veículo utilizado por Juscimar foi apreendido.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem