Vacinas de mRNA enfraquecem o sistema imunológico mesmo após a recuperação de Covid, de acordo com dados do Reino Unido

Vacinas de mRNA enfraquecem o sistema imunológico mesmo após a recuperação de Covid, de acordo com dados do Reino Unido


“Os níveis de anticorpos N parecem ser mais baixos em pessoas que adquirem a infecção após duas doses de vacinação”, afirma o relatório do governo do Reino Unido.

As vacinas Covid-19 parecem inibir a capacidade natural do corpo de produzir anticorpos, deixando as pessoas vacinadas vulneráveis ​​à infecção.


A informação alarmante constava do último “ relatório de vigilância da vacina Covid-19 ” do governo do Reino Unido , que observou que “os níveis de anticorpos N parecem ser mais baixos em pessoas que adquirem infecção após duas doses de vacinação”.


O pesquisador de vacinas Alex Berenson primeiro destacou a admissão alarmante do governo do Reino Unido, alertando que isso significa que as pessoas vacinadas nunca poderão adquirir imunidade total, mesmo depois de se recuperarem de uma infecção.


“O que os britânicos estão dizendo é que agora descobriram que a vacina interfere na capacidade inata do seu corpo após a infecção de produzir anticorpos não apenas contra a proteína do pico, mas também contra outras partes do vírus”, explicou Berenson.


“Especificamente, as pessoas vacinadas não parecem produzir anticorpos para a proteína do nucleocapsídeo, a casca do vírus, que é uma parte crucial da resposta em pessoas não vacinadas”.


O resultado é “as pessoas vacinadas serão muito mais vulneráveis ​​a mutações na proteína do pico MESMO DEPOIS DE TEREM SIDO INFECTADAS E RECUPERADAS UMA VEZ”, escreve Berenson.


“Isso também significa que é provável que o vírus selecione mutações que vão exatamente nessa direção, porque isso basicamente dará a ele uma enorme população vulnerável para infectar. E provavelmente é ainda mais evidência de que as vacinas podem interferir no desenvolvimento de uma imunidade robusta de longo prazo após a infecção ”.


A pesquisa de Berenson se encaixa nos resultados de um estudo independente conduzido por um médico de Illinois que demonstrou como a vacina Covid suprime o sistema imunológico adaptativo do corpo , deixando os indivíduos vacinados mais suscetíveis a doenças e possivelmente explicando o fenômeno das “infecções invasivas”.


“Se eles têm essa [imunidade] baixa e ela permanece e persiste ... e essa resposta adaptativa do sistema imunológico persiste ... ele terá uma resposta ruim a qualquer outro tipo de infecção viral”, afirmou o Dr. Nathan Thompson.


“Se vocês olhassem para aquele exame de sangue, diriam que essa pessoa é muito suscetível a ter outra infecção viral e talvez ... vocês podem chamar de infecção invasiva, vocês estão vendo? Uma infecção revolucionária.”


“Será que depois disso talvez isso esteja acontecendo com muitas pessoas e deixando-as abertas para novas infecções depois disso?” o médico questionou, implorando que outros médicos realizassem seus próprios testes.


O desenvolvedor da vacina da Covid, Dr. David LV Bauer, também admitiu que os jabs destroem a resposta imunológica do corpo, reduzindo os anticorpos essenciais necessários para combater doenças.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem