SINTERO - Alojamentos da Sede Social são liberados para o público

SINTERO - Alojamentos da Sede Social são liberados para o público


Destaca-se que será obrigatória a apresentação da carteirinha de vacinação que comprove imunização contra a Covid-19. Também será recomendado o uso de álcool e máscara de proteção aos que utilizarem as dependências da Sede Social do Sintero


Os alojamentos da Sede Social do Sintero, em Porto Velho, serão liberados a partir do dia 21 de outubro, com funcionamento de 100% de sua capacidade total, mas com manutenção dos protocolos sanitários orientados pelos órgãos de saúde.

Os filiados e filiadas do Sintero, bem como seus dependentes poderão utilizar os espaços dos alojamentos de forma gratuita. Entretanto, devem trazer seus objetos pessoais tais como: toalha, sabonete, creme dental, escova de dentes, entre outros. Aos não filiados será cobrada uma pequena taxa para utilização dos alojamentos da entidade.

Destaca-se que será obrigatória a apresentação da carteirinha de vacinação que comprove imunização contra a Covid-19. Também será recomendado o uso de álcool e máscara de proteção aos que utilizarem as dependências da Sede Social do Sintero.

Para facilitar o atendimento, o Sintero solicita que quando houver deslocamento de grupos, para que façam agendamento com antecedência através dos números 69 99912-6909 (WhatsApp) e 69 3224-7840 (telefone fixo).

Quanto aos alojamentos das Sedes Regionais do Sintero, estes também estão atendendo conforme especificidades de cada localidade. Para fazer agendamento, entre em contato pelos números disponíveis em https://sintero.org.br/page/diretoria.

A reabertura da área recreativa da Sede Social do Sintero está prevista para o dia 28 de outubro.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem