Secretário geral da Assembleia Legislativa prestigia posse de novos desembargadores do TJ

Secretário geral da Assembleia Legislativa prestigia posse de novos desembargadores do TJ

Marcos Matos representou o presidente Alex Redano, na posse de Álvaro Kálix Ferro e José Torres Ferreira

O secretário geral da Assembleia Legislativa, Marcos Matos, participou na tarde desta segunda-feira (18), da solenidade de posse dos novos desembargadores do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO), Álvaro Kálix Ferro e José Torres Ferreira, que assumiram na vagas deixadas pelos desembargadores Eurico Montenegro Júnior e Oudivanil de Marins, respectivamente.


Matos representou, na solenidade, o presidente da Casa, Alex Redano (Republicanos), que não pode estar presente devido a outros compromissos, mas levou a mensagem de que o Parlamento deseja sucesso aos novos desembargadores e que as portas estão abertas para tratativas institucionais com os demais poderes, como tem ocorrido até então.


"A boa relação institucional, o diálogo entre os poderes, instituições e a sociedade, é fundamental para a construção de uma gestão eficiente e que contemple os anseios da sociedade. Nesse sentido, transmiti aos novos desembargadores a mensagem de que o Legislativo está sempre de portas abertas para essa aproximação, no que for possível", destacou Marcos Matos.

O trabalho desenvolvido pelos desembargadores Oudivanil de Marins e Eurico Montenegro também foi destacado, pela dedicação de ambos ao judiciário rondoniense ao longo de décadas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem