Roberto Kovalick passa por saia justa ao vivo com celular durante o Hora 1

Roberto Kovalick passa por saia justa ao vivo com celular durante o Hora 1


Roberto Kovalick passa por saia justa ao vivo com celular durante o Hora 1 (Imagem: Divulgação / Globo)

Porto Velho, RO -
Roberto Kovalick já comanda o Hora 1 de segunda à sexta-feira desde 2019 e tem que lidar diariamente com vários tipos de notícias. A que surpreendeu o apresentador aconteceu na quarta-feira (20) e seu próprio celular foi o grande culpado de um imprevisto.

O âncora do telejornal da Globo estava falando do aumento do preço dos alimentos, que impulsionaram a inflação mais uma vez, aumentando o preço de coisas básicas como gasolina e pão.

Do nada, aproximadamente às 4h20 da madrugada, a assistente de voz do celular de Kovalick começou a disparar informações financeiras e interagiu com o jornalista, que contornou a situação de forma ágil e bem-humorada:

“O telefone não deveria estar tocando e está tocando, mas avisando justamente sobre isso. Eu esqueci de falar e o telefone avisou que caiu a Bolsa de Valores para 3,28%. De alguma maneira o telefone estava ouvindo e avisou”.

A novidade virou assunto nas redes sociais e o vídeo acabou viralizando. “Enquanto isso no Hora 1 de hoje, o Kovalick foi trollado legal pela Siri”, escreveu um internauta no Twitter, falando da ferramenta encontrada nos iPhones

No Instagram, um telespectador elogiou a desenvoltura de Roberto Kovalick: “Meu Deus… O Kovalick é muito bom. Se saiu bem demais”. Um terceiro reclamou da assistente virtual: “Quando a gente chama, a Siri ignora. E quando não pode, ela aparece”.

Outra mulher dividiu uma experiência: “Conversei com uma amiga sobre lentes de contatos, no outro dia só aparecia anúncios pra mim de lentes de contato em todas redes sociais”.

Confira:



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem