Dia da Criança terá passeio de Helicóptero e reativação da Base do 5º BPM no Jardim Santana

Dia da Criança terá passeio de Helicóptero e reativação da Base do 5º BPM no Jardim Santana

Nesta terça-feira (12), às 08:30h, o governo de Rondônia, realiza a solenidade de reativação da Base do 5º BPM, localizada no bairro Jardim Santana, que foi desativada em fevereiro deste ano. Na ocasião haverá o evento que faz parte do projeto “Criança Feliz Belmont” do 5° BPM, e contará com diversas ações voltadas à comunidade.

 *Data:* 12.10 (terça-feira)

*Horário:* 08:30h

*Local:* Campo de Futebol do bairro Jardim Santana. Rua Raimundo Cantuária, Jardim Santana – Porto Velho

*Contato:* 9 8484.4511 –










O governo de Rondônia, realiza nesta terça-feira, (13), a solenidade de reativação da Base do 5º BPM, localizada no bairro Jardim Santana, que foi desativada em fevereiro deste ano. As associações de moradores fizeram algumas reformas com pintura, substituição de uma caixa d'água e outros pequenos reparos.

A base é importante para a região pois está localizada na área mais populosa da Capital, o local concentra ainda os complexos habitacionais do Orgulho do Madeira e Cristal da Calama.

Na ocasião haverá o evento que faz parte do projeto “Criança Feliz Belmont” do 5° BPM, e contará com diversas ações voltadas à comunidade com a programação e ações de distribuição de brinquedos; Brincadeiras e pula-pula; Pinturas de rosto; Animação com palhaços; Sorteio para passeio de helicóptero; Distribuição de lanches, pipoca e algodão doce.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem