6/recent/ticker-posts

Após denúncia do Vereador Fogaça, Prefeitura manda retirar álcool em gel que estava exposto ao sol e chuva em quadra de esportes

 

A carga, segundo o vereador, custou mais de R$ 1 milhão.

Após o vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) denunciar o abandono de uma carga de mais de 268,800 mil frascos de álcool em gel pela Prefeitura, em uma quadra coberta na Zona Leste de Porto Velho, no bairro Três Marias, o próprio município determinou a imediata retirada do produto do local. 

A confirmação foi feita pelo próprio vereador na manhã de hoje. 

Fogaça foi alertado por moradores, esteve no local e fez imagens de um caminhão da Prefeitura e um carro de passeio que vão fazer o transporte da carga inflamável, para subsidiar denúncias junto ao MP e Tribunal de Contas. 

O vereador ainda não pode afirmar nada sobre a questão da carga, apenas que ela estava indevidamente armazenada e que ela é imprópria para consumo humano.

 O álcool, na realidade, é para uso de assepsia e limpeza de ambientes, mas estava praticamente abandonado a sol e chuva há algum tempo. 

 “Estou tomando outras providências sobre a denúncia. Já fiz a denúncia também na Ouvidoria da Prefeitura e vou acionar o Ministério Público e Tribunal de Contas. 

Se essa carga foi retirada às pressas daqui já é um indício de que algo errado aconteceu e minha missão é apurar a denúncia como membro da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Porto Velho”, salientou. 

Postar um comentário

0 Comentários