ÁLCOOL EM GEL: Em entrevista à Rádio Rio Madeira, secretária de Educação destaca trabalho do vereador Fogaça

ÁLCOOL EM GEL: Em entrevista à Rádio Rio Madeira, secretária de Educação destaca trabalho do vereador Fogaça



Secretária Municipal de Educação de Porto Velho  Gláucia Negreiros (à direita) agradeceu atenção do vereador Everaldo Fogaça (REPUBLICANOS)

Porto Velho, Rondônia - A secretária municipal de Educação de Porto Velho, Gláucia Negreiros, concedeu no sábado 23 entrevista ao Programa Yalle Dantas, ocasião em que fez uma ampla explanação a respeito das ações para o setor ao longo de sua gestão.

Com não poderia deixar de ser, a entrevista girou em torno da situação da área com relação a pandemia e suas consequências, e no que diz respeito a medidas preventivas a conversa acabou passando pela questão da compra e estocagem de álcool em gel, pauta levantada pelo vereador Everaldo Fogaça (Republicanos).

Dias atrás, o vereador fez denúncia acerca do armazenamento de risco de milhares de frascos de álcool pela secretaria, numa quadra de esportes do Município, fora dos padrões de segurança para este tipo de produto, o que trazia enorme risco potencial de acidentes.
 
A secretária evitou fazer críticas ao parlamentar, pelo contrário. “Quero agradecer e destacar o trabalho do vereador. Todos os pontos de críticas são importantes para o nosso engrandecimento profissional e pessoal”, declarou a secretária.

Prosseguindo, ela afirmou que “tudo isso foi positivo, pois ajudou a evitar que continuássemos correndo risco de acontecer um sinistro”. Gláucia agradeceu ao vereador Fogaça pelo apoio e pelo interesse da segurança da comunidade escolar e da população da capital.

Confira a fala de Gláucia no link abaixo:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem