Prefeito de Rolim de Moura será homenageado com Medalha do Mérito o Guardião da Zona da Mata

Prefeito de Rolim de Moura será homenageado com Medalha do Mérito o Guardião da Zona da Mata

 

Acompanharam o comandante, Major Tiago Campos a visita ao prefeito Aldo Júlio, Sargento Feitosa e Cabo Patrícia da seção de Comunicação do 10.º Batalhão. O Secretário Municipal de Agricultura, Dionísio Pereira Braga, também participou da reunião

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio recebeu na manhã deste terça-feira (21) no gabinete da prefeitura municipal o comandante do 10.º Batalhão da Polícia Militar, Major Tiago Campos. Na ocasião o prefeito rolimourense foi informado que receberá uma condecoração da Polícia Militar do Estado de Rondônia: Medalha do Mérito o Guardião da Zona da Mata, com a qual o prefeito Aldo Júlio foi agraciado.

O comandante do Batalhão informou que pela primeira vez haverá esta solenidade no 10.º Batalhão para entrega da medalha como forma de reconhecimento de pessoas que contribuem com a instituição. O Evento será no próximo dia 30, na Igreja Avivamento Bíblico, as 19h. Acompanharam o comandante Sargento Feitosa e Cabo Patrícia da seção de Comunicação do 10.º Batalhão. O Secretário Municipal de Agricultura, Dionísio Pereira Braga, também participou da reunião.

Major Tiago Campos lembrou que o prefeito Aldo Júlio sempre foi parceiro de primeira hora das ações do 10.º BPM e merece a honraria.

O prefeito agradeceu ao comando da PM pelo reconhecimento e destacou que como cidadão e homem público buscou sempre contribuir com a segurança pública do município e que fez gestão muitas vezes quando ainda ocupava o cargo de vereador para a implantação do Batalhão da Polícia Militar em Rolim de Moura.

“Na época nossa companhia era subordinada a Cacoal e a Vilhena e a PM de Rolim de Moura é responsável por uma área muito grande e por vários municípios da nossa região. Apoiamos muito para que fosse transformado em Batalhão e aconteceu, pois era um desejo de toda a sociedade. Reconheço o grande trabalho que a PM faz na nossa cidade e região e estou feliz por ser lembrado como alguém que contribuiu e reafirmo o compromisso de sempre apoiar a segurança pública”, finalizou o prefeito.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem